Posts Populares:

Postado por: Ryu quinta-feira, 19 de março de 2015


Sabe quando eu postei sobre Pokémon: O Filme há um bom tempo atrás? Bem... Foi legal, porém como as pessoas normalmente me odeiam e gostam de me ver sofrendo, pediram uma coisa pior do que a outra. E no meio de pedidos como as adaptações Live Action de The King of Fighters, Resident Evil, Double Dragon e afins... Tinha o desenho do Bubsy.

Sim, o Bubsy tem um desenho animado, eu também fiquei surpreso quando descobri isso. Digo... Por que? Quem iria querer assistir um desenho do Bubsy? Como diabos o primeiro jogo dele fez sucesso ao ponto de gerar uma porra duma franquia que viria a ser a pior coisa que já saiu de um time de desenvolvedores de jogos desde o jogo do E.T pra Atari? Eu não consigo entender como alguém seriamente gosta do Bubsy, pessoas na época compraram o primeiro jogo dele e afirmaram "Isso é bom, quero mais!".

Céus! Qual é o problema dessas pessoas???

Sério, se alguém que está lendo isso gosta do Bubsy, por favor me explique por que diabos você gosta, porque eu tô morrendo de curiosidade pra descobrir! Por acaso tem alguma coisa nesses jogos que eu perdi? Você jogou o mesmo Bubsy com controles horríveis e programação porca que eu joguei? E eu não tô falando só de Bubsy 3D, todos os jogos dele são ruins, o 3D é só o mais ofensivo deles.

Tá, foda-se os jogos, o assunto do post é o desenho... Que por sinal só teve apenas esse episódio piloto, o resto do desenho do Bubsy foi cancelado porque esse episódio foi extremamente mal recebido pela crítica e pelo público. Existem outras franquias de jogos que tentaram ter desenhos animados e falharam, como Battletoads por exemplo, e o desenho também foi uma bosta. Mas o do Bubsy é o mais popular, normalmente é esse desenho que citam como exemplo de desenho ruim baseado em franquia de jogo... No caso do Bubsy é pior porque a franquia na qual esse desenho é baseado não é boa de qualquer forma, então como o desenho vai ser bom?

Isso vai doer, não vai?

Espero que eu sobreviva...


A intro do desenho mostra o Bubsy acordando com o som do despertador e, eu não tô inventando isso, ele desliga esse despertador com um beijo... Wow, eu não sei como dizer isso direito, mas... Se um cara consegue desligar um despertador com um beijo, isso significa que esse beijo dele deve ser tragicamente broxante.

Então Bubsy levanta pra escovar os dentes... Porém ele troca uma escova de dentes pra usar uma enceradeira e passa a pasta de dente que por algum motivo é preta nela. Porque escova de dentes é pra otários, caras legais passam uma enceradeira na cara pra escovar ela toda e não só os dentes! Ou algo assim.

Digo... Sério, você pode até falar que é nitpicking... Mas por que diabos alguém faria isso? O que esse desenho quer ensinar pra crianças afinal de contas? Que elas deviam passar uma enceradeira na cara que assim vão ficar mais limpas ao invés de só escovar os dentes? Se bem que eu acho que as pessoas têm bom senso, não consigo imaginar alguém seriamente fazendo isso...

Olhando por outro lado... Isso é um desenho do Bubsy feito pra pessoas que gostaram do jogo dele, e levando em conta que essas pessoas gostaram daquele jogo por algum motivo... É, elas provavelmente seriam estúpidas o suficiente pra tentar encerar a cara com pasta de dente.

Essa cena não é nem engraçada, é só idiota! Ele passa a pasta, fala "What could possibly go wrong?", depois a enceradeira gira ele e manda pra sala onde ele come um cereal e começa a fazer uma dança retardada por algum motivo... E aí a intro acaba com o logo "Bubsy".

... Eu nem ao menos comecei a ver o desenho, só a intro... E já quero parar.

Ah é, eu esqueci de falar sobre o bordão do Bubsy: "What could possibly go wrong?". Sim, ele diz isso antes da primeira fase do jogo dele começar, mas não chega bem a ser um bordão lá porque... Bem... Ele só diz isso naquela parte do jogo enquanto nesse desenho você vai ver essa frase sendo repetida tantas vezes que vai ficar traumatizado de ouvir alguém falar qualquer coisa com "possibly" e "wrong".

Mas eu tenho uma teoria sobre o motivo dessa frase ser tão usada nesse desenho. O Bubsy diz isso antes da fase começar, naquela tela de intro que diz o nome da fase e tal, certo? E toda vez que você morre, essa intro aparece de novo com o Bubsy repetindo a frase, acontece com todas as desse jogo. Minha teoria é que o pessoal que tava fazendo esse desenho resolveu jogar Bubsy pra ter alguma inspiração, mas não conseguiam passar da primeira fase e morriam toda hora por causa do design horrível do jogo... Nisso eles ficaram ouvindo "What could possibly go wrong?" tantas vezes que decidiram adotar isso como um bordão.

E ele fala num tom mais irritante do que no jogo também, enquanto lá era um modo até meio sarcástico de falar... Aqui ele soa igual uma criança com retardo mental.

Enfim, esse bordão tá por toda a parte nesse desenho...


... Não disse? Até o nome da porra do episódio é "What Could Possibly Go Wrong?". E o fato de que isso deu errado e o desenho foi cancelado torna a ironia desse título monumental.


E assim o desenho começa, com um tatu chamado Arnold, que eu acho que é o sidekick do Bubsy... Mas ok, ele tá tendo pesadelos sobre ser atropelado por um caminhão e parece que tem algum tipo de paranoia com isso. Provavelmente o melhor sidekick possível pra algum herói ter! Apesar que eu acho que seja justificável, talvez... A família toda dele foi atropelada por um caminhão... Sei lá... Bah!

Então o Bubsy acorda Arnold assoprando o rabo dele pra fazer os olhos "encherem" e abrirem... Eu tô falando sério, você pode procurar esse desenho por aí no Youtube e ver por si mesmo se duvida disso.

Então ele acorda com medo de caminhões, mas vê que quem acordou ele é o Bubsy e diz "Bubsy! Pior do que um caminhão!". Legal, esse já é meu personagem favorito do desenho, é quase como se ele fosse pra representar as pessoas que estivessem assistindo esse desenho ou jogando um jogo do Bubsy, qualquer uma das duas opções são piores do que ser atropelado por um caminhão.

Cara, o que eu suguei ontem era DESSE tamanho!

Então agora temos o Bubsy se vangloriando perante ao seu sidekick inferior e medroso. Aliás, é exatamente isso que ele fala: "Eu sou seu  herói e você é meu sidekick."... É quase como se esses caras nem estivessem mais tentando estabelecer personagens e agora tão usando qualquer método convencional de fazer isso de modo que a audiência que de alguma forma esteja gostando dessa bosta consiga entender.

Mas ele continua, o Arnold não quer ser o sidekick dele porque assim como qualquer pessoa normal, ninguém iria querer... Aliás, o Arnold fala "Don't want to be your sidekick." de uma forma tão estranha que eu juro que entendi "Don't want to make you suck dick.", mas... Ok. E assim o diálogo vai indo e o Bubsy diz algo tipo "Eu sei, você não se sente digno de ser meu Sidekick. Isso acontece com todo mundo ao meu redor!".

Cara... O Duke Nukem parece a pessoa mais humilde do mundo perto de você. E adivinha... Não foi engraçado.

Um protagonista que é um cuzão egocêntrico e um sidekick mais arregão do que o Cauê Moura.

... Esses são os caras pros quais eu deveria estar torcendo.


Então a campainha toca... O Arnold fica doidão e pergunta o que foi isso, porque pelo visto ele não conhece o som de uma campanha.

O Bubsy explica que são só os seus sobrinhos gêmeos que vieram passar o aniversário com ele... E levando em conta que eles escolheram passar o aniversário com o Bubsy, imagino que os outros parentes deles estejam mortos ou são piores ainda.

O Arnold não gosta dos sobrinhos do Bubsy e pede pro nosso herói escondê-lo...


... E ele o faz jogando o cara pra debaixo do sofá.

Então agora os sobrinhos do Bubsy entram e-


PUTA QUE PARIU, MAS O QUE PORRAS É ISSO MEU DEUS DO CÉU???

Esses são os personagens de desenho animado mais feios que eu já vi na minha vida! Quem diabos desenhou essas duas aberrações aí? Desde quando gatos têm dentes de rato? Por que eles parecem que têm hidrocefalia? E por que as caras deles são tão estúpidas? Jesus! Tem tanta coisa errada com essas coisas... Eu tenho medo só de imaginar como devem ser os pais que geraram isso.

Então... Essas duas criaturas aí chegam e perguntam cadê o Arnold... Daí o Bubsy diz que ele tá embaixo do sofá e que não pode resistir em contar.

Se você ia contar de qualquer forma... Pra que escondeu ele antes? E porra, Bubsy, você é babaca pra caralho! Como diabos o Arnold consegue viver na casa desse sujeito? Ou a casa é do Arnold e o Bubsy que vive lá? Bah, sei lá, foda-se também!


E agora enquanto os sobrinhos do Bubsy tentam arrancar os braços do Arnold pra brincar de luta de espada...


... Ele não dá uma singela foda e vai assistir Zorra Total pra pegar ideias pro próximo episódio do seu desenho pensando que esse fará sucesso.

Oh Bubsy, seu inocente...


Mas aí o que aparece é um jornal falando sobre a morte de tatus que são atropelados por caminhões no Texas... Eu também não sei se isso foi uma piada, mas um jornal tem que estar num dia muito lerdo e tedioso pra ter uma notícia em destaque sobre tatus atropelados no Texas... Aliás, o que diabos isso do caminhão era pra ser? Uma piada? O Arnold aqui tem trauma de caminhões ao ponto de ter pesadelos perturbadores com isso, tem uma notícia no jornal dizendo que tatus são atropelados por caminhões com frequência... Isso por acaso era pra ser alguma piada? Porque se for, isso não é engraçado, só é meio que sádico.

Pense comigo, se você conhecesse um amigo que tem uma fobia horripilante de altura, você por acaso começaria a fazer piadas sobre essa fobia e o fato de que ele pode morrer caindo de um lugar alto? Não, porque isso é cruel, porra! Isso me lembra de um episódio de Bob Esponja que eu vi aleatoriamente na TV onde o Lula Molusco ficava com depressão literal por nunca ter tido uma memória feliz, aí ele se tranca dentro de casa e tem essa depressão realisticamente representada... E o desenho vai e me enfia piadas com suicídio nesse momento que não são engraçadas justamente porque a depressão do cara tá desconfortavelmente realista. É a mesma coisa aqui, o trauma do Arnold com caminhões é tão aparente que eu não acho graça, eu só sinto pena dele.

De qualquer maneira, isso fez com que o Arnold se curvasse em uma bola porque uma mera notícia disso é o suficiente pra amedrontar ele assim. Os gêmeos começassem a brincar de basquete com ele enquanto ele dá uns gemidos parecendo que tá tendo um orgasmo lá dentro... E eu acho que isso era pra ser engraçado, né? Porque personagens sendo abusados sem mais e nem menos é hilário, muito bom mesmo, caras.


Então o Bubsy muda de canal com o intuito de procurar a Zorra, mas acaba trombando com uma coisa interessante... Um cara chamado Virgil Reality (LOL TROCADILHO COM VIRTUAL REALITY JJKJKJKJLKJLKJAJ) acaba de inventar um capacete de realidade virtual que transforma a sua imaginação em realidade... Não me pergunte como isso funciona, é um desenho do Bubsy.

Enquanto isso, o Arnold continua sendo alvo de abuso sem motivo e agora os sobrinhos do Bubsy tão brincando de boliche com ele... E um deles grita "BOWLING FOR DILDOS!" antes de jogar o Arnold nos pinos... Foi a única coisa que eu consegui entender, desculpa.

Então o nosso amigo Virgil diz que vai precisar de alguém extremamente "nu-brave" pra testar o capacete porque ele ainda tá com alguns problemas técnicos... Aí a gata estranha de pupila dilatada do lado dele diz que ouviu ele falando que precisaria de alguém "nuts", ou seja, louco. E convenientemente, a pessoa certa pra isso é ninguém menos do que o nosso grande amigo Bubsy, o mesmo decide que quer testar esse aparelho porque ele é maluco e tal... Ha.

Mas a pior parte é agora... E eu juro que não tô inventando isso... Eles perguntam por que o Bubsy quer testar isso, aí ele diz umas coisas tipo "Porque eu sou corajoso!" "Porque eu gosto de aventuras!" enquanto umas sequências de vídeos em preto e branco aleatórias rolam mostrando um cara sendo atingido por uma bala de canhão, outro lutando contra um maluco vestido de dinossauro e um cara indo pra lua... Mas o que... Hã? O que isso tem a ver com qualquer coisa?

Argh, foda-se! Então o Bubsy fala "What could possibly go wrong?" pra lembrar que esse é o bordão dele caso nós tenhamos esquecido e todos vão pra lá... Até mesmo o Arnold que não queria ir. Não, sério, esse cara literalmente vive com medo e o desenho aparentemente tem algum prazer doentio em ver ele sofrendo e sendo forçado a entrar no meio das desventuras do Bubsy, se isso era pra ser uma piada, eu não tô rindo.


Então somos introduzidos a mais personagens, dessa vez o Dr. Robotnik e seus dois capangas Scratch e Ground... Digo... Essa gata aparentemente rica e os seus capangas Urubu Cozinheiro e Diabo da Tasmânia. Desculpem-me por confundir, é que um desenho ruim acaba me lembrando de outro desenho ruim e tals... Apesar que Adventures of Sonic the Hedgehog parece até assistível perto disso. Enfim... Essa parte é longa e chata e só serve como exposição sobre como essa vilã quer o capacete do Virgil Reality porque ela é a vilã e ela quer dominar o mundo e bla bla bla... Sério, essa parte não tem nada de interessante fora essa exposição.

Ok... Tem umas tentativas de piadas sobre o Diabo da Tasmânia aí gostar de comer coisas, porque claro, é engraçado quando tem um personagem comilão... Mas ok, pelo menos ele não é gordo, só que as piadas ainda são sem graça. Ele come um mosquito e o parceiro dele por algum motivo se sente incomodado com isso e faz ele cuspir... Por que? Sei lá, eu já desisti de entender o que diabos se passa nesse desenho faz muito tempo.


De volta pro Bubsy e os outros, eles chegaram até o laboratório do Virgil e as coisas já começam geniais: O nome do Bubsy é Bubsy, mas o Virgil e a ajudante dele que tem pupilas perturbadoramente dilatadas chamam ele de outros nomes tipo "Bucky", "Butsy" enquanto o Bubsy corrige eles. HAHAHAHA! ENTENDEU? É PORQUE OS CARAS SÃO BURROS E NÃO CONSEGUEM FALAR O NOME DELE HAHAHAHAHAHAHA! HAHAHAHAHA!

HAHA... Hahahaha... Por favor alguém me mate...

Enfim, o Bubsy resolve testar o capacete, porque foi pra isso que ele veio afinal de contas, e o Virgil começa a explicar a funcionalidade sobre o capacete fazer algo com o cortex cerebral da pessoa e mais um monte de coisa que absolutamente ninguém liga. Com o capacete na cabeça, Bubsy precisa soltar um "What can possibly go wrong?", claro, e aí dizer que vai imaginar algo "mind-blowing"...

E aqui estava eu com a esperança de que o capacete ia explodir a cabeça dele, isso sim seria engraçado, mas não aconteceu.


O que aconteceu foi que o Bubsy imaginou todo mundo caindo do céu de repente, porque.. Aparentemente se você imaginar uma coisa acontecendo com outra pessoa também, essa coisa acontece... Wow, eu preciso de um capacete desses, tem tanta gente em quem eu poderia usar isso que não é nem brincadeira.

Mas ok, eles estão caindo do céu, o Virgil tira o capacete do Bubsy e ele vai parar na cabeça do Arnold, que com a sua paranoia de caminhões acaba imaginando um caminhão caindo do céu justamente na direção deles... Ok, a ideia meio que maluca de um caminhão surgir no céu sem nenhum motivo caindo na direção dos personagens até é meio engraçadinha, mas como o Arnold tem um medo tão legítimo de caminhões eu acabo achando isso tão doentio quanto qualquer outra piada com ele relacionada a isso.

Bubsy acaba salvando o dia pegando o capacete de volta e imaginando todo mundo de volta no laboratório...


... Menos o Arnold, porque quando ele se machuca é engraçado, né?

Tão engraçado quanto o Bubsy dizendo pro Virgil "relaxar" e puxando os suspensórios do macacão dele fazendo as calças dele caírem.

Os sobrinhos dele no entanto acabam pegando o capacete escondidos porque estavam entediados, enquanto isso Bubsy e os outros ficaram lá dentro... Fazendo alguma coisa.


Eles ficam brigando pra ver quem fica com o capacete enquanto os capangas da vilã os localizam e se preparam pra dar um rasante pra roubar o bagulho. A sobrinha consegue pegar um capacete e deseja um pônei e então esse desenho agora se chama My Little Bubsy: A Amizade é Mágica, haahahshshahsa piadas engraçadas Meu Pequeno Pano.

... Desculpem, eu acho que tô ficando literalmente perturbado assistindo isso.

Mas pois é, esses dois são crianças e a discussão deles sobre o capacete é irritante... É impressionante como esses personagens crianças em desenhos animados geralmente são irritantes e odiáveis. Dizem que eles são criados pras crianças que assistem terem com quem se identificar, mas até quando eu era criança eu achava a maioria deles irritantes, hoje em dia eu volto a assistir esses desenhos e vejo esses personagens como motivos pra ser a favor do aborto.

Então acontecem mais "hilaridades", o rato roxo cai num bolo que tem uma vela de dinamite por algum motivo, o urubu tenta pegar o capacete dos sobrinhos do Bubsy e... De repente só agora ele percebe que os seus sobrinhos pegaram o capacete, e literalmente mostra todos eles parados lá enquanto o Bubsy pede o capacete de volta... O que picas eles tavam fazendo esse tempo todo? Tavam lá parados olhando um pro outro sem fazer/falar nada?


Então eles saem e descobrem que os sobrinhos transformaram o mundo numa pista enorme de montanha russa, e então mais coisas hilááááárias acontecem... O Bubsy fala "What can possibly go wrong?" umas duas vezes, mais sequências de vídeo aleatórias que não têm nada a ver com nada enquanto o Bubsy fala sobre heroísmo, o Arnold é atropelado por um carro de montanha russa, a nova piada agora é que chamam o urubu de peru sendo que ele é um urubu, os sobrinhos desejam uma queda livre sendo que não houve queda livre alguma e sim uma elevação na pista que leva o carro até a lua... E no fim das contas todo mundo cai do carro.

Mais piadas sem graça, os dois ficam gigantes com o capacete, mas o Bubsy dá uma bronca neles quando voltam ao normal dizendo que eles podiam ter destruído o mundo com esse capacete e tal... Olha, Bubsy, eu acho que a pior coisa que eles poderiam fazer com isso não é nem destruir o mundo e sim imaginarem um próximo episódio pra esse desenho.

Os vilões de qualquer forma conseguem roubar o capacete e sequestrar os sobrinhos do Bubsy, o que significa que esse desenho vai ser prolongado por mais um tempo.

Ugggggggggghhhhhhh...

Desculpem se eu tô apressando e pulando algumas coisas, mas é que esse desenho repete tantas piadas e faz um monte de cenas se arrastarem por tanto tempo que eu não tenho saco pra isso... Não consigo nem esconder o meu tédio, esse negócio é quase inassistível de verdade.


Depois disso tem uma cena com o Bubsy se sentindo mal por ter perdido o capacete e os seus sobrinhos, fazendo trocadilhos horríveis com "cat" e... Claro... Mais pornô de tortura com o Arnold, por que não? Agora do nada o Bubsy pega o Arnold, começa a bater na própria cabeça com ele até ele mandar parar e o Bubsy pedir desculpas porque ele pensou que fosse alguma chave de fenda.

Cara, se você quiser uma chave de fenda emprestada pra bater na própria cabeça, eu empresto... Só que por favor bata o mais forte possível na sua cabeça, cause um traumatismo craniano em si mesmo e morra, ok? Promete isso pra mim?

Bem, acho que não, mas ele joga o Arnold num painel elétrico... Haha, engraçado.

Bubsy decide que a melhor opção é ligar pra casa dos vilões e pegar o endereço deles... E quem atente é o rato roxo comilão que passa o endereço porque pensa que é um serviço de entregar comidas. Caras... Por que diabos existe esse estereótipo de que todo mundo que gosta de comida parece que tem merda na cabeça ao invés de um cérebro? Pior ainda é quando o personagem é gordo, já são dois estereótipos por serem gordos que só pensam em comida E são gordos burros ainda por cima.

Eu sei que esse desenho saiu nos anos 90 e talvez naquela época esse clichê ainda não era tão irritante, mas... Na boa, isso não é nem engraçado, nunca foi e nunca vai ser.


De qualquer forma, o Bubsy e a turma dele vão pra lá, acontece uma briga completamente random pelo capacete onde cada personagem fica com ele por um tempo e imagina algo, eles imaginam as coisas mais óbvias possíveis: O rato imagina comida, o urubu imagina ele cozinhando todo mundo, o Arnold imagina um caminhão chegando do nada pra atropelar todo mundo, a gata azul lá se imagina casando com o Bubsy... Peraí, que?

Isso meio que surgiu do nada, digo, ela nem sabe falar o nome do Bubsy direito tecnicamente, mas acho que ela tá apaixonada por ele... Por algum motivo... Oh well...

Voltando pro desenho, isso acaba fazendo o capacete dar pane e o Bubsy usa os últimos recursos disso pra capturar os vilões e salvar o dia... Agora ele continua dizendo que ele é um herói e tal, com mais sequências de vídeo aleatórias forçadas e POR QUE CARALHOS ESSA MERDA NÃO ACABA LOGO ASDFGHSADFHGFHGDGHSDGFKLJDSHFKÇJGF

Ok... Ok... Falta só mais um pouco... O Bubsy tem a ideia de ainda usar o capacete mesmo ele estando a ponto de explodir, o Virgil avisa que o Bubsy corre o risco de ser eletrocutado, mas tudo o que ele diz é "What can possibly go wrong?" e abraça o Arnold porque precisamos de mais pornô de tortura dele antes do episódio acabar.


E aí os dois foram eletrocutados até a morte, final feliz pra todos! O Bubsy morreu e o desenho foi cancelado por causa desse agradável acidente de trabalho!

Aliás, por que diabos o Bubsy usa uma camisa com um ponto de exclamação no meio? Por acaso é algo pra evitar que o Solid Snake mate ele ou coisa assim?

Bah, foda-se, acabou! O episódio acaba literalmente assim, os dois são eletrocutados e pronto, o que é meio irônico considerando que o desenho foi cancelado por causa da recepção negativa desse episódio e pode sim ser interpretado como eles terem morrido aí.

Caralho, esse desenho é HORRENDO! É muito pior do que eu me lembrava que fosse, as animações são mal feitas, a dublagem é irritante, as piadas não têm graça e os personagens são tão forçados que deixa de ser memorável e passa a ser obnóxio. Não é um daqueles desenhos que são tão ruins que são bons, isso aqui é merda literal, a única coisa relativamente positiva que eu tenho a dizer é que a ideia do capacete lá não é ruim, só que sendo aplicada num desenho desses isso não vale de quase nada.

É quase tão ruim quanto jogar Bubsy 3D, só que pelo menos isso aqui só demora 20 minutos pra acabar... Podem ser os 20 minutos mais longos e agonizantes da sua vida, mas são 20 minutos, Bubsy 3D dura horas se você for pegar pra jogar do começo ao fim. De qualquer forma, isso aqui é praticamente AOSTH, só que pior ainda, fique o mais longe possível dessa aberração tóxica.

Veredicto:

{ 21 comentários }

  1. ah, pelo menos esse desenho rendeu uns poops dahora

    https://www.youtube.com/watch?v=6u7_22_pLs8

    ResponderExcluir
  2. BUBSY É O MELHOR ANIME QUE PASSA NO SABADO

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso porque não passa mais Sabadaço, se não...

      Excluir
  3. Acho que o criador do Bubsy odeia tatus secretamente :v

    ResponderExcluir
  4. Você ta avacalhando MLP comparando com esse desenho

    ResponderExcluir
  5. A melhor parte do desenho é o tatu falando what can possibly go wrong com raiva pro Bubsy, ele é o melhor personagem.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você quis dizer o "menos pior" dos personagens, né?

      Excluir
  6. Nunca ouvi falar desse desenho na minha vida, mas lendo o post eu fico feliz por isso. uahuahuahuahuahuah

    E faz tempo que o Bob Esponja tá uma merda, tem episódios piores do que os que você mencionou.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É que eu não sou de assistir TV ou acompanhar muitos desenhos/seriados, então tava por fora disso tudo do Bob Esponja... Mas aquele episódio foi deplorável mesmo, se existem piores desses novos eu não quero nem ver.

      Excluir
  7. Rolando até a rua de tão hilária a sua postagem, mas eu esqueci o que-AH é, você não gostava do desenho do Sonic?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu gosto do SatAM, o AOSTH é horrível.

      Excluir
    2. Eu ouvi umas pessoas dizendo que era o melhor

      Excluir
  8. Que coisa abominável do rubro! Assisti uns 10 minutos disso no Youtube e desisti de ver o resto. As piadinhas são forçadas demais!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você não tá perdendo absolutamente nada, vai por mim.

      Excluir
  9. "BOWLING FOR DILDOS!"

    AUEHAUIEHAIUHEIAUHEIUAHEUIAEHAIUEHAIEU

    Cara, fui assistir só por isso, e pior que parece que foi o que eles disseram mesmo.

    ResponderExcluir
  10. Esses sobrinhos do bubsy me fizeram vomitar

    ResponderExcluir
  11. FAZ REVIEW DE BUBSY E LET'S PLAY NO SEU CANAL

    ResponderExcluir
  12. To aqui refletindo se os criadores do Bubsy são descendentes do Binladen e Hitler.

    ResponderExcluir
  13. What could possibly go wrong?
    Olha particularmente eu posso dizer que Bubsy não é ruim, sobre o game: As músicas são boas, os inimigos são engraçados e o Bubsy é fofo e bonitinho, quanto ao Bubsy 3d se ele foce reprogramado direito séria um ótimo game, infelizmente ele sofreu nas mãos de programadores preguiçosos ou com má vontade de programar o game e por isso acabou se tornando aquela aberração, é por que eu não sei nada de programação se não eu mesma montaria uma equipe para fazer uma versão melhorada e sem defeitos!
    Consigo afirmar que Bubsy é o melhor game de snes que tenho, e olha que eu tenho Mario heim.
    Sobre o desenho, estou assistindo agora e estou morrendo de rir!
    Para um desenho dos anos 90 até que é muito bom, não vejo nada errado nele, tem humor a todo momento e o Bubsy mostra ser muito carismático, fico até triste de saber que a série não foi adiante, aposto que seria um grande concorrente do desenho do Sonic naquela época.
    Pode variar do gosto de cada um, só vim explicar esses fatos e dizer que gosto mesmo do Bubsy!

    ResponderExcluir

- Copyright © Blog do Ryu - Date A Live - Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -